DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 10 de março de 2014

Agenda 40: Eduardo Campos estará nesta terça em Limoeiro e em Feira Nova


O presidente do Diretório do PSB Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (Joãozinho), anunciou no início da tarde deste domingo (09), que a “Agenda 40”, movimento da Frente Popular de Pernambuco, liderado pelo governador Eduardo Campos (PSB), vem ao município de Limoeiro na noite da próxima terça (11).
Segundo Joãozinho, o governador participará da inauguração da Fábrica de Sorvetes Millet, no Distrito de Gameleira, e deverá anunciar o início da obra de recapeamento da Rodovia PE-95. O ex-vereador disse ainda que a assessoria do governo estadual organiza para a pauta de Campos o anúncio da duplicação da Rodovia PE-90.
Neste mesmo dia segundo informações dos funcionários da Escola Estadual Marilene Chaves, o governo já confirmou presença na escola que será inaugurada as 17:00 horas desta terça feira, mesmo a escola estando em  funcionamento a mais de um ano, é a nova políticas com as velhas praticas, uma atitude  visando as dar luz ao seu novo poste, Secretário Paulo Câmara pré candidato a governador pelo PSB.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário